Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

0

Dicas casamento havaiano

Se você não tem como ir para o Havai para se casar, você pode realizar seu sonho de uma casamento havaiano aqui mesmo no Brasil. Segue algumas sugestões sobre como você pode organizar um casamento havaiano.

Fazer um casamento usando o tema havaiano é uma forma muito original e elegante de marcar seu dia especial. Os convidados em casamentos temáticos havaianos tendem a ficar mais a vontade durante a cerimônia e a festa. Você também vai descobrir que um casamento com tema havaiano não vai custar tanto quanto uma cerimônia e recepção de um casamento mais formal.

Há muitas maneiras de incorporar as tradições havainas ao seu casamento. Escolha as que mais te agradam e faça do seu casamento uma data memorável.

Convites: você pode criar seus próprios convites de casamento usando seu computador pessoal e impressora ou adicionar imagens ou simbolos da tradição havaiana no convites feitos em gráficas.

Traje:  peã a seus convidados para usarem trajes havaianos no casamento. Trajes populares são as camisas com estampas florais e vestidos florais confortáveis.

Colares havaianos: colar havaiano ou lei é uma guirlanda feito de flores frescas, conchas ou folhagens. Existem leis para o pescoço, cabeça, punho e tornozelos. No Havaí, a lei é dada como um símbolo de amor, respeito. Você pode optar por fazer colares de flores para mulheres e de folhagens para homens.

Lei ao invés de véu: para um casamento com tema havaiano a noiva pode usar uma lei sobre a cabeça ao invés do véu tradicional. Outra opção é usar o véu preso a lei de cabeça.

Dançarinas de Hula:  se vocÇe quer entreter seus convidados , uma boa opção é colocar dançarinas de hula para recepcionar seus convidados na entrada da festa.

Flores na decoração: use fios de flores tropicais para decorar arcos, cadeiras, arranjos de mesa e o altar da cerimônia.

Tochas na decoração: tochas são uma ótima maneira de adicionar uma atmosfera tropical. Se o casamento é à noite, as tochas podem ser acesas, se o casamento é durante o dia, a tocha pode ser usada como suporte para arranjo de flores.

Música havaiana: elas podem ser tocadas antes, durante e depois da cerimônia. Você pode contratar uma banda de havaianos para tocar ao vivo durante a festa.

Dama de honra: ao invés da dama de honra levar as alianças em um travesseiro de seda, ela pode usar uma casca de coco, concha ou uma cesta adornada com flores.

Círculo de flores: no Havaí, é comum que os noivos tenham marcado no chão com um círculo de flores o local onde eles vão trocar votos. O círculo de flores é um símbolo de seu amor infinito. O círculo infinito, como é chamado, é  geralmente feito com 250 flores.

Incorporar cerimônia da união com areia: a cerimônia de união com areia é uma alternativa neste tipo de casamento temático. O casal precisa ter dois vidros pequenos contendo areia dentro, que simbolizam suas vidas. Em seguida, eles despejam a areia de seus vidros, em um único vidro maior, simbolizando a união de suas vidas.

Chuva de flores: depois que os noivos são declarados casados, ao invés de se jogar arroz sobre eles, use pétalas de flores. Alguns casais cooocam pequenas bolsas de orquídeas em cada uma das cadeiras da cerimônia.

Bolo havaiano : é fácil transformar um bolo simples ou um bolo de casamento formal em um bolo havaiano, adicionando uma decoração com coco, flores, noivinhos havaianos se beijando e folhagens.

Decoração de Casamento Havaiano 1 500x373 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 2 500x326 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 3 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 4 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 5 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 6 500x360 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 7 500x326 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Decoração de Casamento Havaiano 8 500x266 Fotos e Decoração de Casamento Havaiano

Share.

Leave A Reply