Dieta da noiva – casamento

0
Dieta da noiva 1 Dieta da noiva   casamento

Dieta da noiva é prioridade

Toda noiva quer estar perfeita no seu vestido de noiva no dia do casamento. Mas muitas estão acima do peso, o que significa que muitas querem emagrecer e moldar a silhueta. Fazer dieta é sempre difícil, e fica ainda mais complicado quando ela tem a pressão de planejar um dos dias mais importantes de sua vida.

O melhor momento para iniciar a dieta da noiva vai depender de quanto peso você deseja perder e quanta tonificação seus musculos precisam. Por exemplo, se você quer perder 4,5 Kg, será necessário pelo menos entre 5 a 10 semanas.

Vale lembrar que o stress do planejamento do casamento, dificulta ainda mais a perda de peso. Você pode acelerar sua perda de peso por semana, aumentando exercício ou diminuindo a ingestão calórica. O importante na dieta da noiva é pereder gordura e não tecido muscular, porque se perder musculo vai acabar ficando flácida.

Não há maneira de perder peso e entrar em forma e em um vestido de noiva sem exercício. Você tem o tempo para tonificação, alongamento e exercícios se você apenas colocá-los no topo da sua lista de prioridades. Dedique pelos menos uma hora de três a quatro vezes por semana na academia e diminua o consumo de calorias.

As dietas da moda ou pílulas dietéticas não devem ser usadas porque elas afetam o sistema nervoso. A maioria contem cafeína como ingrediente principal, que irá fazer você se sentir mal humorada e nervosa. Se você precisa perder peso em um curto espaço de tempo, aumente sua proteína, diminua os carboidratos e gordura, e não faça uma dieta com menos de 1.200 calorias.

Dieta da noiva 2 Dieta da noiva   casamento Dieta da noiva 3 Dieta da noiva   casamento Dieta da noiva 4 500x333 Dieta da noiva   casamento

Share.

Leave A Reply