Bodas de Prata – Organização

0
Bodas de Prata 1 Bodas de Prata   Organização

Bodas de Prata é 25 º aniversário de casamento

As Bodas de Prata do casamento é um marco na vida do casal. E com razão! Passar um quarto de século ao lado da pessoa amada é para ser celebrado.

Qualquer casal que conseguiu ficar casado por 25 anos definitivamente merece uma festa. Para organizar uma festa digna do talento é necessário um planejamento cuidadoso e atencioso. Você não tem que ser um cientista ou um bilionário para planejar uma festa de bodas de prata, mas você precisa ser organizado.

Festas temáticas são muito boas, mas como escolher o tema para aniversário de 25 anos? Não há mais nenhum padrão a ser seguido. Tudo vai depender dos desejos do casal e a quantia que desejam gastar. Independente do que você vá fazer, comeca a organizar com atencedência. Buffet, fotografoas, igreja, e até a lista de convidados devem ser pensados com meses de antecipação.

A lista de convidados deve incluir amigos íntimos do casal e sua família. Você também pode querer expandir o círculo e incluir co-trabalhadores, conselheiros espirituais ou até padrinhos como um casamento original. A contagem final dos convidados irá provavelmente influenciar o local para a festa. Se você não está planejando uma festa surpresa, a lista de convidados é fácil, basta sentar-se com o casal e fazer a lista. Se for uma surpresa, você pode discretamente interrogar o casal, em seguida, consultar os seus amigos mais íntimos para ter uma noção de quem está dentro e quem está fora. Depois de criar sua lista de convidados, acrescente o emails e telefone de cada um deles, especialmente dos que moram fora da cidade onde será realizada a festa.

Uma vez que você organizou a lista e estipulou o orçamento, agora é hora de pensar nos detalhes. Clubes, bares, buffets oferecem espaço para eventos. Há também todos os tipos de lofts, salas de jantar privadas em restaurante, salões de banquetes e igreja, centros comunitários e jardins ao ar livre disponíveis para alugar. Dependendo da sua opção de local, você pode ter que contratar um fornecedor ou dois para a comida, mesas e cadeiras, copos, toalhas de mesa, etc.

Vale lembrar que a quantidade e os tipos de comida e bebida que você irá servir dependem do estilo da festa, as preferências do casal e seu orçamento. Alimentos e bebidas são geralmente o maior gasto de uma festa de bodas de prata.

Se você sentir que não terá tempo suficiente para organizar a festa deBodas de Prata, você pode contratar um profissional da área para fazer isso para você. Eles vão se responsabilizar por tudo, da igreja aos convites, da contratação do buffet aos guardanapos. Os organizadores da festa vão fazer uma comemoração sob medida para o casal e garantir uma festa maravilhosa.

Bodas de Prata 2 Bodas de Prata   Organização

Bodas de Prata 3 Bodas de Prata   Organização

Bodas de Prata 4 Bodas de Prata   Organização

 

Share.

Leave A Reply