Bodas de Ouro – Organização

0
Bodas de Ouro 1 Bodas de Ouro   Organização

Bodas de Ouro memorável

Pode haver algo mais especial do que celebrar Bodas de Ouro? O importante evento que marca cinqüenta anos de casamento é tradicionalmente simbolizado com presentes de ouro. Ao planejar sua festa, de um tom dourado a convites e a decoração da festa.

Ao pensar na comemoração das Bodas de Ouro, a primeira coisa que vem à mente é decidir quando comemorar. A escolha mais óbvia seria o dia especial em si, mas as chances são de que o casal tenha seus próprios planos para a comemoração especial. A próxima melhor opção é o próximo final semana para permitir que tanto o casal quantos os convidados possam comparecer a cerimônia e a festa. Tente evitar feriados prolongados e fins de semana com grandes eventos cívicos para não ter problema com reservas de hoteis para hospedar seus convidados.

A lista de convidados deve começar pela família. Em seguida, adicione amigos e colegas de trabalho. E o mais importante, considere sentar-se com o casal para organizar a lista de convidados.

Depois disso, selecione a música para a festa. Para agradar o casal reproduza músicas a partir da década de quando eles se casaram. Alternativamente, se o casal tem um gosto musical específico, escolha as músicas e estilos de acordo. Certifique-se de manter o volume do som baixo, porque as pessoas vão querer conversar.

No local onde será organizada a festa, coloque um mural onde os convidados possam trazer uma lembrança ao lado do casal. Por exemplo, eles podem afixar uma fotografia de um momento memorável que compartilharam ao lado deles e escrever uma mensagem. Depois será possível montar um scrapbook ou álbum de fotos como um presente para o casal.

Os conidados da festa de 50º  aniversário de casamento vão apreciar ver como o casal mudou ao longo dos anos. Crie um slide show para ser apresentado durante a festa.

Não se esqueça de brindar os convidados de honra. Você, como anfitrião, deve ter palavras especiais para dizer para eles. Mas encoraje a todos a partilhar as suas melhores lembranças e desejos ao casal.

Selecione um menu memorável para a comemoração. Considere recriar o menu do dia do casamento original. Ou, talvez, sirva o prato preferido do marido que foi feito ao longo dos anos pela esposa.

O bolo pode ser uma réplica do que foi feito para a comemoração do casamento original. Ou crie um bolo único decorado com folhas, flores, cupidos ou qualquer outra coisa em dourado.

Um casal comemorando seu 50th aniversário de casamento certamente merece uma grande celebração. Eles conseguiram sobreviver meio século de altos e baixos da vida juntos.

Bodas de Ouro 2 Bodas de Ouro   Organização

Bodas de Ouro 3 Bodas de Ouro   Organização

Bodas de Ouro 4 500x375 Bodas de Ouro   Organização

Bodas de Ouro 5 Bodas de Ouro   Organização

Share.

Leave A Reply